09 de Novembro de 2023

Pequena para quem vê, gigante para quem ama

Desde as 24 semanas de gestação eu enfrentava a pré-eclâmpsia e junto dela as fortes crises de ansiedade devido ao diagnóstico da hipertensão. Fui internada duas vezes até que não teve mais jeito e foi necessário interromper a gestação com 34 e 5 dias.

O doppler já não estava mais preservado, estava com centralização fetal, meu sangue não estava passando o suficiente para minha bebê se desenvolver. Ana Lis nasceu chorando, um choro doce, respirando normalmente. Nasceu dia 11/08/2021 as 16h12min, pesando 1.520 kg e com 44 cm.O tempo todo em ar ambiente, realizamos contato pele a pele, amamentação sempre que possível na hora dieta.

Foram 19 dias na UTI neo e 11 dias na UCI, totalizando 30 dias de internação até o grande dia da alta. Saiu de alta pesando 1.814kg e conseguiu sair da linha de baixo peso com amamentação exclusiva (mamães confiam em seu corpo, confie em seu leite, ele é forte para seu bebê). Hoje ela está com 2 anos e 3 meses, forte, saudável e muito inteligente. Gratidão a Deus por esse milagre lindo. Deus realiza sonhos!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.