12 de Abril de 2024

Pequena incrível Cecília

Vim muitas vezes nesse site ler relatos sobre prematurinhos enquanto estava gestante. Cecília veio depois de quase dois anos de tentativa. Já tínhamos Heitor, que na época tinha 8 anos. Desde o início tive algumas intercorrências de sangramentos. Com 20+6 semanas a minha bolsa rompeu, fui para o hospital e nesse momento o pior poderia acontecer. Ela era um bebê inviável, pesava apenas 380 gramas. O tempo foi passando. Repouso absoluto, 5 litros de água por dia, muita oração, exames de sangue, para verificar se havia infecção, a cada três dias. E assim Ceci chegou às 29+6 semanas. Dois meses de bolsa rota na manhã de domingo do dia 10/09/2024 tive febre e perdi todo o líquido que ainda tinha. Foi necessário uma cesárea de emergência, ela estava pélvica, batimentos muito acelerados. Ceci nasceu às 22:03 horas, com 1520 kg, linda, apgar de 3 foi para 7, mais a sepse que tivemos, responsável por minha febre, que se alastrou de um dia para o outro, foi fatal para ela.

pequena partiu para o céu, 6 horas depois de vir ao mundo. A maior dor do mundo. Ela nos trouxe muita esperança e muita fé! Dois meses de bolsa rota é um milagre incrível. A mamãe também ter sobrevivo é outro milagre. Esse era o tempo dela aqui. Filha, te amamos onde estiver.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.