28 de Abril de 2023

Pequena e Grande Guerreira Stella

Faz 2 meses que a nossa bonequinha recebeu alta do Hospital, foram ao todo 55 dias de Bolsa rota (18 semanas e 6 dias de gravidez). Até o seu nascimento, 08.10.22, pesando 770 Gramas , 30 Cm, 27 semanas, 142 de Uti, 3 Meses de intubação, 5 Infecções (sendo uma delas sepse (choque séptico e enterocolite necrosante). Diagnosticada com síndrome do desconforto respiratório, hipertensão pulmonar, displasia broncopulmonar, broncoaspiração, retinopatia da prematuridade (onde ela precisou passar por uma cirurgia a laser nos olhos), e hemorragia intracraniana grau lll.

Foram dias difíceis, exaustivos, diversas intercorrências, mas jamais desanimei, nunca deixei de ter fé e nunca deixei de acreditar, desde o 1° dia da minha internação. Eu disse: eu vou para casa com minha filha nos braços, cheia de saúde.

Na Bíblia diz: A fé move montanhas (1 Coríntios 13:02).

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. (Josué 1:9).

Ser mãe de prematuro é viver cada dia de uma vez, com os pés no chão, confiar em Deus, acima de todas as coisas, orar constantemente todos os dias. Acreditem, ele existe, ele escuta e ele faz. Acreditem nesses pequenos, pois eles tem uma força, uma garra, uma vontade de viver inexplicável, tudo tem um propósito, a gente pode não entender no começo, mas no futuro, Deus nos dará a resposta. Quando tudo parecer sem solução, lembre-se Deus é o caminho. Nossa Stellinha, nossa Stella Vitória encontra-se hoje com 52 cm, pesando 3,500Kg. Crescendo a cada dia e cada vez mais esperta. Acreditem que os milagres existem, não deixem de acreditar!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.