![](static/images/stories-page-entry-detail.png)
![](static/images/bulma/1by1.png)
26 de Dezembro de 2013
O nascimento de Anna Lívia
“Olá, o meu nome é Adriadne e estou aqui para falar da minha filha, Anna Lívia. Ela nasceu com 34 semanas e 6 dias, pois tive uma pré-eclâmpsia, com a minha pressão chegando a 20x10. Foi aquela correria, pois já estava faltando ar para ela.
Então, no dia 01 de setembro, ela veio a mundo, pesando 2,125 kg e 44 cm. Ela nasceu de parto cesária, devido ao aumento pressórico materno. A pequena chorou forte ao nascer, porém, evoluiu com desconforto respiratório, sendo encaminhada a UTI Neonatal. Foi intubada por 9 dias, VNI por 6 dias, CPAP nasal 2 dias, O2 circulante por mais 2 dias e fototerapia por 5 dias.
Nossa, é muito angustiante bater na porta da Neo e aguardar a médica vir conversar com você. Um dia com notícias muito boas, outro com má notícias. Saí chorando várias vezes, pois não aguentava a dor da partida. A minha sorte foi que conhecia pessoas maravilhosas lá, que foram me dando força.
Hoje só tenho que agradecer a Deus e a todos que me deram forças para superar tudo isso, pois Anna Lívia está muito bem e se desenvolvendo a cada dia que passa.”
Adriadne, mãe da Anna Lívia
Leia mais histórias de bebês prematuros.