19 de Outubro de 2023

Nosso milagre, Luiz Felipe

Dia 08/05/22 as 14:29, nasceu o nosso grande milagre pesando somente 956g e medindo 31cm.

No segundo dia de vida ele apresentou, uma perfuração gástrica espontânea ,sendo levado a cirurgia, após quatro dias ele apresentou outra perfuração ,onde ele colocou uma uma gastronomia protetiva , no segundo pós operatório, ele apresentou uma nova perfuração, onde foi tirado 7cm de intestino.

No 16° dia de vida apresentou outra perfuração, sendo levado a 4° cirurgia, onde foi colocado dois drenos de penrose, no 25° dias de vida ,ele começou com 2ml de água, pra ver se iria aceitar o mama ,sendo substituído por leite no dia seguinte.

O tal sonhado dia chegou, ,no dia 23/06 ,ele ficou em NPT até 07/07 ,por causa de uma nova enterecolite, que graças a Deus foi curada com antibióticos , sim graças a Deus , porque o Luiz Felipe , foi devolvido a nós por Deus novamente.

Foram várias intercorrencias ,foram 65 dias de uti, ser mãe de UTI. Não é fácil, não podemos pegar ele no colo quando nascem.

Ficamos felizes quando podemos encostar pela encubadora , ficamos felizes por cada coco, e xixi , e sonhamos sempre com a tal esperada alta , e com muita fé em Deus a gente venceu dia 14/07/22 Ganhamos a tão esperada alta.

Gratidão às tias e os tios da uti neonatal do hospital universitário de Santa Maria.

Relaro enviado em 04/08/2022

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.