15 de Novembro de 2024

Milagre triplicado

Depois de quase 4 anos tentando engravidar novamente, Deus nos abençoou com 3 princesas, com 21 semanas precisamos passar por uma cirurgia intrauterina devido a síndrome da transferência feto fetal, para a glória de Deus tudo ocorreu bem, e voltamos para a casa, porém com 25 semanas tive que ser internada novamente devido a infecção urinária e anemia, com 26 semanas uma das bolsas estourou e fiquei de repouso absoluto e sendo monitorada, tentando segurar ao máximo a gestação por mais tempo, porém com 28 semanas no dia 02/02/23 minhas princesas nasceram, pesando Kayla G1 - 995 gramas e 35cm Kemily G2- 625 gramas e 33cm Ketlyn G3 - 910 gramas e 32cm.

Minhas princesas lutaram bravamente pela a vida, mas O Senhor levou de volta nosso pequeno botão de flor (Kemily) com 21 dias de vida e já pensando 830 gramas, Kemily não resistiu devido às complicações da prematuridade. Kayla passou um total de 84 dias entre UTI, UCI e método canguru. Ketlyn sofreu várias intercorrências, com 2 meses de vida teve que passar por um procedimento cirúrgico e realizar a traqueostomia, ficou um total de 112 dias entre UTI e UCI, hoje usa traqueostomia. Minhas meninas, meus milagres.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.