16 de Dezembro de 2023

Meu pequeno vencedor

Após uma ultrassom de rotina, foi constatado que meu bebê era pequeno para idade gestacional, com restrição de crescimento. Não sabíamos ainda a causa disso, minha GO me tranquilizou dizendo que estava tudo bem que era dele mesmo ser pequeno. Mas infelizmente não era... Como ela pediu, fui ao hospital na emergência para fazer uma outra ultrassom uma semana depois, pra ver se tava tudo bem mesmo, chegando lá a minha pressão estava alta e daí fiz a outra ultra que foi constatado pré-eclâmpsia! Um susto enorme e um medo sem tamanho! Henrique nasceu 3 dias depois com 32 semanas + 6 dias, 1,650 kg e 39 centímetros numa manhã de domingo.

Pequenininho, mas com saúde. E daí foram 30 dias de UTI neo, 11 dias de cpap. Graças a Deus sem interferência, a cada dia ele estava melhor e assim quando chegou a 2,5 kg no primeiro mesversário ele teve alta! Meu bebê milagre. Sou grata por tudo, graças a Deus chegamos até aqui como vencedores!! Agora é um menino grande, esperto, esbanjando saúde! Nunca esquecerei desse processo que passamos, ele serviu pra hoje contarmos a sua história com orgulho! Eu vi um bebê tão pequenininho lutando pela vida! Te amo mais que tudo meu pequeno vencedor!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.