28 de Janeiro de 2023

Meu pacotinho de amor Dudu

Essa era minha segunda gestação mamãe e papai estavam tão ansiosos e felizes por formar um lindo casalzinho de filhos. A espera pelo nosso príncipe era maravilhosa, fizemos todos os exames e ultrassonografia, todas mostravam que o bebê estava saudável e se desenvolvendo bem. Quando completei 27 semanas senti umas pontadas, foi super sutil naquela madrugada mamãe acordou banhada em sangue e foi levada às presas para a maternidade. Chegando lá direto para Cesária de emergência e lá vinha meu príncipe Dudu de apenas 27 semanas e 1 dia pesando 890 gramas.

O mundo de mamãe desabou, foi um momento tão difícil estar naquela sala com todas aquelas dores e não ter meu pequeno em meus braços.
Não consegui ver ele após o nascimento, pois estava em sofrimento fetal sem oxigênio e foi levado às presas para Utin. Lembro do médico dizendo que iria salvar minha vida pois meu filho estava morto, não era bem assim Deus estava no comando operando um milagre que muitos não acreditavam.

Dudu teve muitas intercorrências, como sofremos até cirurgia ele passou perdeu 10 cm do intestino, ele foi se desenvolvendo bem e com 4 meses teve alta. Já não bastava tudo que vivemos, meu guerreiro contraiu covid e novamente ficamos na Uti lutando lado a lado para voltar para casa. Foram 21 dias que jamais esquecerei vencemos o covid.Hoje Dudu está em casa se desenvolvendo bem com 10 meses de vida, meu milagre, pacotinho de amor enviado de Deus.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.