17 de Novembro de 2023

Meu Milagre Miguel

Descobri minha gestação com 19 semanas, foi uma felicidade e no mesmo ultra vimos o sexo um menino, Miguel, nome já escolhido meu anjo, tudo estava normal, exames, pré- natal, fizemos tudo. Quando estava com 27 semanas senti uma dor no pé da barriga fui ao hospital, fui examinada e estava com 2 dedos de dilatação, internei e estourou minha bolsa, tentaram segurar com medicação, mas no outro dia 27+1 veio ao mundo de parto normal pesando 1.100kg e 34.5 cm, meu gurizinho tão pequeno.

Então começou nossa luta passamos 96 dias de UTI neo, muitas complicações da prematuridade que eu nem imaginava, transfusões de sangue, intubação, fungos, bactérias, cura uma e vinha outra, osteopenia, nossa tanta coisa, mas ele sempre muito guerreiro, enfrentou tudo e nós por ele lutamos muito, um segurando a mão do outro.

Depois de 115 dias de hospital recebemos a tão esperada alta hospitalar. Só tenho a dizer tenha fé, Deus é maravilhoso, meu filho é um milagre, é uma alegria poder contar nossa história de superação! A ONG me ajudou muito, ficava vendo e acompanhando as histórias e vendo que eles são mais fortes do que a gente imagina. Miguel hoje está com 8 meses, tudo bem com ele graças a Deus.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.