17 de Dezembro de 2023

Meu bebê é um milagre

Me chamo Sarah, sou diabética tipo 1 e descobri minha gravidez com 23+5 semanas não tive sintomas nem barriga, não sabia que estava gestante na época e dois meses atrás fiquei internada em cetoacidose diabética e infecção urinária onde fiquei na UTI tomei medicações fortes. Quando eu descobri a gestação começou a luta entre a vida e a morte eu e minha bebê correríamos risco de vida por eu ser diabética, os médicos sempre me falando que minha bebê nasceria com alguma deficiência ou morta. Minha endocrinologista me internou para tentar salvar a vida de uma de nós duas e foi quando passei no hospital, eu tive uma hipoglicemia então resolveram tirá-la pois se eu tivesse mais um caso ela não suportaria.

Foi então que com 29 semanas, no dia 17/07/2023, nasceu minha princesa de parto cesárea, linda e forte. Ficou 38 dias na UTI neo e é perfeita, saudável e não tem nenhum problema de saúde. O que era pra ser uma história triste terminou com final feliz eu e minha filha estamos bem apesar dela ser prematura, é super inteligente e avançada pra idade dela.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.