15 de Outubro de 2021

Letícia Minha Bebê Arco-Íris

“Letícia nasceu de 32 semanas depois de uma gravidez bem complicada, pressão alta, polidramnia e um diagnóstico de ventriculomegalia na minha bebê quando eu ainda estava com 4 meses de gestação. A partir deste diagnóstico os cuidados foram redobrados e após um longo estudo da equipe foi decidido que o melhor era trazê-la ao mundo com 32 semanas, nós ficamos sete dias na UTI e hoje a Letícia está com 1 ano e 9 meses e graças a Deus não apresenta nenhuma sequela da ventriculomegalia.

Ela foi e é uma bebê muito desejada juntamente com seu irmão gêmeo Heitor. Heitor infelizmente não está mais entre nós, pois no quarto mês de gestação passei pelo pior momento de todos, durante minha gestação eu perdi o Heitor e depois desse aborto espontâneo a Letícia entrou em sofrimento fetal, chegando quase a falecer na minha barriga, mas depois de sete dias ela voltou a reagir e iniciamos uma longa batalha lutas e superação.”

(Relato da mamãe Nayara, enviado em 2020)

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.