03 de Abril de 2013

Larissa e Kaylane: vitória depois de muitos sustos!


Agradeço à Reniuldes por compartilhar a história de suas (lindas!) meninas. Que elas continuem lindas e saudáveis, sempre. Beijo grande!

"Minha história começa numa consulta à minha ginecologista. Ela solicitou uma mamografia e uma eco vaginal, pois eu tinha miomas e fazia controle para ver se não estavam crescendo. Esperei alguns dias para fazer os exames e minha surpresa foi grande quando descoobri que estava grávida aos 42 anos! E melhor: grávida de gêmeos!!!

Foi um susto após o outro, mas curtimos muito minha gravidez. Tudo corria bem até  as 25 semanas, quando minha pressão começou a subir. Não tive escolha: na 28a semana tive que fazer uma cesareana. Nasceram duas lindas menininhas! Uma com 820 gramas e a outra com 615 gramas.



Só fui ver minhas filhas quando elas já estavam com 20 dias de vida, pois entrei em coma após o parto. Quando as vi, achei que elas não  iam sobreviver pois eram muito pequenas. Mas dia após dia, vi que elas eram guerreiras e tinham uma força muito grande. Cada grama que ganhavam era uma vitória.

Após quase 3 meses na UTI, ganharam alta.

Hoje sei que devemos viver este momento e confiar no poder de Deus. Obrigada, Senhor, por tudo!


Minhas filhas completaram 8 anos no dia 27 janeiro e são lindas, saudáveis, já sabem ler e tudo. Mais uma vez agradeço a Deus e  a medicina!"

Reniuldes, mãe da Larissa e da Kaylane.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.