13 de Julho de 2023

Guerreirinha

Sou mãe da lorrany Vitória, que, ao nascer, com 34 semanas, teve uma perfuração no intestino, precisando fazer uma cirurgia. Ela ficou entubada, pegou uma bactéria hospitalar, mas aos poucos foi melhorando. Cada retirada de aparelhos dela era uma comemoração, até que o médico chegou e disse que ela teria alta no próximo dia. Nesse exato momento ela teve uma parada cardiorrespiratória e foi entubada novamente, voltando para UTI.

Na segunda intubação ela teve o pulmão inchado e perfurado, sangrou pela a boca e ficou 8 dias na dieta zero, pegou uma anemia na qual precisou tomar bolsa de sangue, teve alergia ao sangue e teve que ser removido e para fazer tratamento para anemia pela a boca. Para honra e glória do Senhor, ela venceu tudo isso e foi para casa, mas ao terceiro mês de vida ela ficou 25 dias sem evacuar e fez vários exames, sendo diagnosticada com APLV.

Ela está melhorando a cada dia e logo vem a cura, eu creio! Ela se chama lorrany Vitória, mas o povo a conhece por guerreirinha.

(Relato enviado pela mamãe Ray em 2022)

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.