22 de Agosto de 2024
Gerar testemunho dói
Gerar testemunho dói, Esta é a história do meu filho Abraão, um prematuro extremo de baixo peso, nascido com 29 semanas e 5 dias, pesando 838 gramas e medindo 32 centímetros, no dia 06/12/23, quando, na verdade, era para ele ter nascido no dia 16/02/24. O nascimento do Abraão foi prematuro, através de uma cesárea de urgência, devido a pré-eclâmpsia grave e restrição de crescimento fetal, diagnosticada no dia 24/11/23, onde fiquei internada por 13 dias até o nascimento do Abraão.
Nossa luta começou pela sobrevivência dele ainda na barriga. Abraão veio ao mundo e foi direto para a incubadora. Apesar de todas as intercorrências, não precisou de intubação, ficando em CPAP por 18 dias. Abraão ficou 88 dias internado, onde passou por sepse, 3 transfusões de sangue, anemia, apneia, retinopatia da prematuridade, hemorragia cerebral grau I, refluxo, cirurgia de hérnia inguinal bilateral com apenas 2kg e muitas outras intercorrências.
No dia 04/03/24, véspera do meu aniversário, Deus me presenteou com o melhor presente, a sonhada alta do meu filho. Trouxemos nosso milagre para casa e enfrentamos muitos desafios da prematuridade, mas ele vem superando tudo com sua força e garra pela vida. No dia 18/08, oferecemos ao Senhor um culto de ações de graças e apresentamos o nosso milagre. Ele segue crescendo e se desenvolvendo sem sequelas, muito bem pela sua idade corrigida de 6 meses.
Esta é uma história real de milagre, superação e fé, porque para Deus nada é impossível. Foram os 88 dias mais difíceis das nossas vidas, mas hoje testemunhamos o nosso milagre. Creia que o nosso Deus irá realizar o milagre que você tanto espera, Que a vida do Abraão seja para glorificar e exaltar o nome de Jesus. A Deus seja a glória e nossa enorme gratidão a todos os profissionais que cuidaram dele a todo momento.