06 de Março de 2023

Fertilização in vitro e prematuridade: as histórias de Antonella e Ana Carolina

Oi, meu nome é Taísa Pinheiro e essa prematurinha da foto é a Ana Carolina!

Vou contar um pouco sobre nossa história!

Em 2013 engravidei e tive uma bebê (Isabella) de 20 semanas, ela passou 4 dias na UTI e virou um anjinho e foi morar no céu.

Daí os médicos fizeram que em todas as minhas futuras gravidezes ia acontecer a mesma coisa, então eles indicaram a fertilização in vitro em uma barriga solidária.

Em 2015, decidimos tentar a fertilização in vitro e minha mãe foi barriga solidária e gerou o meu bebê (Antonella) e no mesmo período que fizemos a fertilização in vitro eu acabei engravidando tambémo qui.

Nto mês de gestação tive que fazer hemodiálise. Quando completei sete meses a bebê começou a entrar em sofrimento e teve que ser feito uma cesária de emergência e então nasceu a minha guerreira chamada Ana Carolina, nasceu com 800 gramas e 34cm, passou 84 dias na UTI neo natal.

Hoje tenho duas lindas princesas, minha Antonella por fertilização in vitro e minha mãe foi a barriga solidária e a minha Ana Carolina.

Para Deus nada é impossível, ele faz tudo perfeito na hora certa, somente creia, milagres existem, essa outra foto são das duas juntas ❤️

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.