

27 de Maio de 2021
Eduarda Meu Presente de Deus
"Eduarda nasceu de 29 + 5 semanas por conta de uma hipertensão gestacional. Comecei a sentir dores e fui para o hospital mas não foi possível segurar a gestação. Ela nasceu dia 11/01/2019, pesando 1.160kg, linda minha pequena, ouvi seu choro bem baixinho e logo ela foi levada para uti neonatal. Quando eu a vi pela primeira vez eu sabia que tudo iria dar certo, senti que Deus confortou meu coração e que logo ela estaria em casa.
Foram 56 dias de internação, ela foi uma guerreira superando cada desafio, foram 5 dias entubada, 1 dia de cpap e 2 semanas de oxigênio por cânula nasal. Teve pneumonia, depois anemia do prematuro e recebeu 2 bolsas de sangue. Quando tudo estava bem, teve outra infecção generalizada intra hospitalar, recebeu medicamentos fortes e foi diagnosticada com retinopatia grau 2.
Cada dia era uma conquista, tinha dias bons e outros ruins, mas ela me dava forças para continuar. Não era fácil chegar em casa sem ela, ter que deixá-la todo dia e rezar para quando voltasse estivesse tudo bem. Mas no dia 08/03/2019 a tão sonhada altachegou e pude trazer ela para casa, sem sequela e saudável com 2 kg.
Eduarda chegou no mundo tão pequena mas tão forte e valente me ensinando como ser uma mãe forte e guerreira. Ela me deu a minha fé e me fez acreditar em milagres e na grandiosidade de Deus. Eu vi e testemunhei um milagre de Deus e agradeço todos os dias pela vida da minha filha."
(Relato da mamãe Bianca, enviado em 2019)