16 de Abril de 2018

Doce Marina

"Eu tive uma gravidez não planejada, mas sempre sonhei em ser mãe. Com 16 semanas, soube que a Marina estava a caminho. Tudo corria muito bem na minha gestação, porém na manhã do dia 04 de janeiro de 2017, quando eu completava exatas 33 semanas de gravidez, percebi que algo não estava bem. Senti uma dor muito forte nas pernas e resolvi descansar. À tarde, a minha bolsa rompeu, um desespero bateu a minha mente e o meu coração, pois eu sabia que a Marina com certeza nasceria com problemas respiratórios por conta da prematuridade.

Fui internada na mesma tarde e começou uma corrida contra o tempo que durou apenas 2 horas. Minha médica me deu injeção de corticoide, porém comecei a ter muitas contrações, e a bomba veio: eu estava com 4 cm de dilatação, a Marina teria que nascer! Então, ela veio dia 04/01/2017, às 21h01.

Foram 25 dias dentro do hospital. Ela ficou entubada e passamos por muitas lutas, mas todas vencidas para Glória de Deus!

Hoje ela é uma menina saudável, e venceu esse desafio que é a prematuridade."

(relato da mamãe Giovanna Gomes Palomo, enviado em 2017)

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.