13 de Novembro de 2012

Benjamin, 23 semanas; no limite da vida!

Olhem o carinho que a Evelyn, mãe do Benjamin, teve conosco compartilhando um pouco da história do seu pequeno milagre.  Evelyn e Marcel: vocês são aBENçoados. Muita saúde pro Benjamin, sempre!!! Um beijo no coração!

"Desde o principio da minha gestação tive muitos problemas!

Com 6 semanas tive um sangramento muito pequeno. Com 13 semanas acordei pela manhã com cólicas leves. No meio do dia elas ficaram mais intensas e tive mais um leve sangramento. Fui para o hospital fiquei lá por 3 dias e voltei pra casa, vida normal!

Com 18 semanas muito sangramento, sem coóicas, mas a quantidade de sangue assustava. Fui para o hospital novamente mas nada era diagnosticado, nada era encontrado e ninguém sabia o que estava acontecendo. Fiquei mais 3 dias e fui para casa com indicação de repouso.

Com 21 semanas, mais um sangramento e cheguei ao hospital com 1 dedo de dilatação! Tive o pior dia da minha vida!!!

Fiquei em repouso ABSOLUTO no hospital e, graças a Deus, conseguimos agüentar mais 15 dias, e o Ben nasceu com 23 semanas e 2 dias, no limite da vida!!

Ele nasceu dia 08/06/11 pesando 660 gramas; era do tamanho da palma da mão, tao pequenino que era inacreditável achar que um milagre completo pudesse acontecer!!! E aconteceu!!!!

Ficamos 160 dias com o Ben na UTI, ele ficou 90 dias entubado, 120 dias sendo alimentado pela sonda e quase 9 meses usando oxigênio para respirar!

Passamos muitos, muitos dias difíceis, mas tivemos mais ainda momentos intensos de felicidade!

Beijos a todos,

Familia do Ben.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.