02 de Setembro de 2013

Arthur: um milagre de Deus

“No dia 26 de janeiro de 2011, com 1,175kg, chegando a 900g, prematuro de 6 meses e meio, nascia Arthur. Um bebê saudável, mas precisaria de pequenos cuidados. Então, deu entrada na UTIN, onde ficou internado por dois meses e uma semana em tratamento específico para seu caso. Quando chegamos ao hospital, os médicos não deram chance de vida para Arthur, pois se tratava de uma criança de 28 semanas. Seus órgãos ainda estavam em formação.

Quando estava para ter alta do hospital, descobriram que ele tinha nascido cego, sua retina ainda não estava formada. Os médicos deram 72 horas para fazer a cirurgia nos olhos para, assim, corrigir o erro. E então continuaram as lutas. Arthur finalmente fez a cirurgia, se recuperou e foi para casa. Depois de 15 dias em casa, mais uma luta começou, agora com bronquiolite e refluxo. Arthur dava 6 paradas respiratórias, assim ficando hospitalizado por 13 dias para tratamento.

Em nenhum instante DEUS deixou de agir na vida do pequeno Arthur. Hoje, Arthur se encontra fazendo tratamento com medicamentos para suas alergias e bronquite. Mas isso não é nada em vista de tudo que já passou e viveu. Ele está com 2 anos e 5 meses e pesa quase 18kg, medindo 92cm de altura.

Isso é um verdadeiro milagre de DEUS.”

Thyelle, mãe do Arthur

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.