20 de Outubro de 2023

Amanda Vitória: o milagre existe

Engravidei de um menino em 2004,sempre sonhei em ter um casal,até q descobri que estava grávida de novo em 2006,e era uma menina.

Amanda,prematura de 28 semanas,estava muito ansiosa,o nascimento da minha filha foi extremamente doloroso e triste,porém com muita fé.

Quando estava prestes a ganhar a Amanda,os médicos me disseram que ela iria morrer,após um médico rejeitar fazer o parto da minha filha por achar que não valia a pena,pois ela já estava morta,meu mundo desabou,mas continuei com a esperança que tudo daria certo.

Amanda felizmente nasceu,porém doeu não ouvir nem um choro,pois estava morta.

Mas após alguns médicos ter lutado pela vida da minha filha,ela resistiu,fiquei muito feliz por poder ouvir seu coração bater,após 15 dias na UTI.

Amanda recebeu alta,e finalmente conheceu seu irmão,infelizmente a prematuridade deixou sequelas,e minha filha ficou com a saúde totalmente ruim.

Mesmo assim Amanda vem lutando contra isso mesmo depois de grande,tomando remédios e fazendo tratamentos,o milagre existe.

Relato enviado em 06/09/2022

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.