05 de Março de 2014
A vitória do guerreiro Arthur Cesar
“Agradecer primeiramente a Deus por tudo mesmo, pelo privilégio de ser mãe novamente, de ele nos ter dado um pequeno tão guerreiro, que lutou com toda a sua força para poder estar conosco. Foram 49 dias e ontem, 28 de dezembro, foi o melhor dia, pois chegou o grande dia, tão esperado, de poder ter o nosso pequeno Arthur Cesar em nossa casa.
Com 30 semanas, no dia 04 de novembro de 2013, tive uma cesária de risco, pois estava com o nível de plaquetas muito baixo e com sangramento. Precisei ser intubada e, ao nascer, o meu pequeno guerreiro também começou a lutar para sobreviver. Foram 25 dias intubado, com sangramento em seu pulmão, coração e também em seu cérebro. Apresentou infecção e fungo, ao tempo que a medicação foi trocada. Ele passou por 7 antibióticos, até que o infectologista disse que era o último e que eu tivesse muita fé, pois não tinha mais o que fazer.
Mas aí vem o poder de Deus em nossas vidas. Uma Dra. apareceu e conversou comigo, desenganando o meu pequeno, dizendo que não havia o que fazer e me perguntou se eu conversava com o meu pequeno e o que eu dizia para ele ajudava muito. Eu disse: “Dra., a primeira palavra que digo ao meu filho, eu o saudo com a Santa Paz de Deus, digo que todos o amam, que ele tem uma família maravilhosa, que todos esperam por ele ansiosos, canto hinos de louvores e conto dos presentes ganhos”. Ela ainda me questionou sobre o que eu pedia ao meu Deus e eu respondi: “Não peço, eu agradeço a ele pelo dom da paciência que ele me dava naquele momento, pelo abraço de cada um, pelas mensagens de amigos e apenas pedia uma coisa: que Deus guiasse a mão de cada médico e enfermeiro que tocasse no meu pequeno”.
Isso é para quem crê: na mesma semana o seu sangramento passou, a infecção não apresentava mais, apenas a sua respiração que ainda era difícil, pois ficou 10 dias no CPAP. E, quando ele estava completando um mês de vida, pude tê-lo em meus braços e mais 8 dias no vapor jet. Mas, com o milagre de Deus em nossa vida era tão grande, que o Senhor falou que faria para provar ao povo de Deus que ele ainda operava milagre, no dia de ontem alcancei esse milagre.
Hoje, 29 de dezembro, nessa data, eu digo que Deus é bom, é maravilhoso e sinto de alma de passar a todos o que realmente nos passamos e a grande vitória que alcançamos. Agradecer a equipe, que foi fantástica ao cuidar do meu pequeno, e a minha família e amigos pelas orações. Cremos de alma.”
Tatiane, mãe do Arthur Cesar