![](static/images/stories-page-entry-detail.png)
![](static/images/bulma/1by1.png)
30 de Julho de 2013
A princesinha Flávia Manuella
“Consegui engravidar depois de 2 anos de casada, fiquei morrendo de felicidade. Correu tudo bem até os 6 meses de gravidez, depois a minha pressão começou a subir. Minha médica fez de tudo pra baixar, mas nada deu certo. Tomei metildopa, tensart e comia coisas sem sal.
No dia 29/11/2012, fui fazer um ultrassom de dopplerfluxometria fetal e deu que a placenta estava envelhecendo precocemente, devido à pressão alta. No mesmo dia, minha médica resolveu fazer a cesárea.
Minha princesa nasceu às 23h24min com 1,600kg e 43cm.
No dia seguinte fui vê-la no outro andar. Quando a vi, só faltei morrer de tanto chorar. Quando saí do hospital, vi as mulheres indo embora com seus bebês e eu indo embora sem ela, foi horrível.
No dia 23/12/2012 eu liguei, como de costume, para saber como ela estava e a médica da UTI Neonatal disse que ela estava de alta! No mesmo dia fui buscá-la. Ela teve alta com 2,500kg e com 47cm!! Graças a DEUS aquele sofrimento todo tinha acabado e eu pude passar o Natal com ela! Olhem a minha princesinha como está linda!”
Mileny, mãe da Flávia Manuella