30 de Julho de 2013

A princesinha Flávia Manuella

“Consegui engravidar depois de 2 anos de casada, fiquei morrendo de felicidade. Correu tudo bem até os 6 meses de gravidez, depois a minha pressão começou a subir. Minha médica fez de tudo pra baixar, mas nada deu certo. Tomei metildopa, tensart e comia coisas sem sal.

No dia 29/11/2012, fui fazer um ultrassom de dopplerfluxometria fetal e deu que a placenta estava envelhecendo precocemente, devido à pressão alta. No mesmo dia, minha médica resolveu fazer a cesárea.

Minha princesa nasceu às 23h24min com 1,600kg e 43cm.

No dia seguinte fui vê-la no outro andar. Quando a vi, só faltei morrer de tanto chorar. Quando saí do hospital, vi as mulheres indo embora com seus bebês e eu indo embora sem ela, foi horrível.

No dia 23/12/2012 eu liguei, como de costume, para saber como ela estava e a médica da UTI Neonatal disse que ela estava de alta! No mesmo dia fui buscá-la. Ela teve alta com 2,500kg e com 47cm!! Graças a DEUS aquele sofrimento todo tinha acabado e eu pude passar o Natal com ela! Olhem a minha princesinha como está linda!”

Mileny, mãe da Flávia Manuella 

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.