14 de Junho de 2013

A história de Laurinha

“Meu nome é Vânia e sou a mãe da Laurinha.

Laurinha foi muito desejada e planejada. Durante as consultas de pré-natal, sempre estava tudo bem. Tive uma gestação tranqüila até a 26a semana, quando comecei a notar um inchaço nos pés, mas acreditei ser normal.

Com 30 semanas, dia 08/10, fui ao médico pois meu inchaço estava anormal, mas não estava sentindo nada. Durante o exame, o médico mediu minha pressão e ela estava 17/11. Me deram um remédio de pressão e voltei pra casa. No mesmo dia à noite, voltei ao hospital depois de medir a pressão em casa e fui internada.

Laurinha nasceu dia 10/10 às 06h40min da manhã, pesando 1,335kg e medindo 37cm. Foi um choque, mas nunca perdi a fé. Cada dia, cada passo que ela dava em direção à sua recuperação era uma vitória. Depois de ficar entubada, no CPAP e no oxigênio, Laurinha saiu da UTI.

Depois de 41 dias de internação, fomos para casa agradecer a Deus por tudo. Agradeço muito o carinho que o pessoal da UCP teve comigo e com meu marido, principalmente o carinho com minha filha, tão frágil e delicada.Obrigada a todos! Mamães de prematuros, nunca desistam de acreditar em Deus.”

Vânia, mãe da Laurinha

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.