20 de Dezembro de 2013

A chegada do fofo Jose Otavio

“Em 2010, eu engravidei de trigêmeos. Nossa, foi um choque quando recebi notícia, pois não esperava três de uma só vez, mas, ao mesmo tempo, a alegria foi tripla. Até as 24 semanas estava tudo lindo e tranquilo, mas a minha bolsa rompeu. Foi uma correria, os meus bebês nasceram, mas não aguentaram ficar mais tempo por aqui.

Foram, então, 2 anos e meio tentando engravidar novamente, quando veio a surpresa que eu estava grávida. Foi a maior felicidade do mundo para mim e para o meu marido. O meu Jose Otavio estava previsto para 23 de julho de 2013, porém, no dia 18 de junho de 2013, bateram no meu carro, e fui para o hospital. Graças a Deus, não havia acontecido nada nem comigo e nem com o meu bebê, e, com o susto, ele encaixou. O meu médico já havia me falado que ele não nasceria de 9 meses.

O meu bebê resolveu vir ao mundo no dia 27 de junho de 2013. O meu parto foi natural e bem rápido. Às 22h36min, o Jose Otavio nasceu, de 33 semanas, com 1,780 kg e 42 cm. Foi para a UTI Neo, e ficou 19 dias internado para ganhar peso. Hoje, dia 05 de novembro, ele está com 4 meses e pesa 5 kg.”

Thaís, mãe do Jose Otavio

Leia mais histórias de bebês prematuros.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.