21 de Abril de 2013

A chegada de Lucas Emanuel

[caption id="attachment_6424" align="alignright" width="300" caption="Imagem meramente ilustrativa"][/caption]

"Sou mãe de um prematurinho de 28 semanas de gestação, Lucas Emanuel.

Ele teve bastante intercorrências na UTI. As mais graves foram uma hemorragia intra-craniana, uma hemorragia pulmonar e 4 paradas cardíacas e também nasceu com 2 voltas do cordão no pescoço, de parto normal.

Hoje está com 6 aninhos. Tenho bastante dificuldade com ele na área de comportamento, agressividade e irritabilidade por tantos motivos citados... mas os médicos diziam que ele iria ser uma criança vegetativa e eu digo para cada um que ele está lendo.

Hoje meu depoimento: para Deus, nada é impossivel para aquele que crê. Eu via os médicos dizendo que era impossível o meu filho ser normal e do outro lado via o meu guerreiro lutando pela vida.

Então eu suplicava ao Senhor para que desse o meu presente... e ele foi dado... foi muito dificil mais aqui estamos hoje tentando passar um pouco do meu milagre para que vocês, como eu, gritem para o Deus do impossível que Ele tudo pode, como fez na vida do meu Lucas, amém....

Patricia, mãe do Lucas Emanuel.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.