23 de Junho de 2025

Gêmeos Prematuros

Levi e Lucas nasceram no dia 29/09/2024, com 31 semanas, às 04h21. De imediato, foram encaminhados para a UTI neonatal na cidade de João Pessoa. Eles foram verdadeiros milagres. Ficamos 26 dias no hospital. Pude pegar o Lucas nos braços depois de 4 dias, e o Levi, apenas após uma semana (ele estava em estado mais grave).

Foram momentos muito difíceis. Não tive um pós-parto de descanso e paz. Só conseguia chorar e esperar ansiosamente pelo dia em que eles receberiam alta. Após 15 dias, o Lucas recebeu alta primeiro e ficou comigo na enfermaria, aguardando o Levi sair. Ele havia contraído uma infecção na UTI e precisou ficar mais 7 dias tomando antibiótico. Foi intubado... tudo muito triste.

O desespero de uma mãe recém-operada, sem conseguir dormir, apenas orando e pedindo a Deus para que tudo desse certo! Com 26 dias, conseguimos sair do hospital — com toda a glória de Deus. Sou muito grata pela vida dos meus gêmeos, Levi e Lucas. 

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.

    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.