13 de Janeiro de 2023

Esther o milagre de Deus

Meu nome é Carol sou mãe de 3 prematuros, sendo que a minha primeira filha se chamava Rebeca e nasceu com 22 semanas, porém não resistiu e morreu, depois engravidei do Benjamim que nasceu com 26 semanas, no entanto ficou 11 dias na UTI neonatal e teve uma hemorragia intracraniana e faleceu.

Após 4 anos engravidei, como já sabia que tinha insuficiência istmocervical comecei o tratamento no início da gravidez. Aproximadamente com 14 semanas realizamos uma cerclagem. Além disso, afastei-me do trabalho, pois não podia fazer nenhum esforço físico e tudo estava indo bem. Contudo, em torno das 19 semanas comecei a perder o tampão mucoso, logo tive que ir para emergência. Ao chegar no hospital, fui informada que estava com o colo interno aberto. Fiquei internada em repouso absoluto, mas logo a minha bolsa ficou rota. Então, os cuidados foram redobrados, já que os médicos fariam o possível para segurar minha bebê até às 32 semanas.

Entretanto, por volta das 27 semanas já estava perdendo muito líquido, e a bebê começou a entrar em sofrimento. Dessa forma, precisamos fazer um parto de urgência, e assim a minha pequena guerreira Esther nasceu com 830 gramas e 34 cm, e ficou no tubo por volta de 3 hs.

E daí em diante, começou uma grande batalha, por volta de 1 mês e 16 dias na UTI contraiu uma infecção chamada enterocolite, que precisou ficar entubada por 16 dias, assim como teve uma parada respiratória, várias apneias, e precisou ficar no NPP . Com certeza foram os dias mais difíceis da minha vida, mas pela graça de Deus a minha princesa foi curada da infecção e começou a ganhar peso.

Após 71 dias de UTI, e com o peso de 1.830kg, tivemos nossa tão sonhada alta médica. Atualmente, a minha princesa não tem nenhuma sequela e está com 3.180kg, por isso sou eternamente grata à Deus e a todos os envolvidos em nossa linda história. Por certo, trata-se de um milagre do Senhor Jesus na vida da minha princesa Esther.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.