21 de Abril de 2024

Elloah

Elloah nasceu com cardiopatia e com uma síndrome rara, de Edwards, porém só descobri depois. Depois de tanto tempo na UTI tinha tanta esperança que ela fosse ficar bem, mas os médicos não nos deram esperança e falaram que o quadro iria se agravar. Como mãe eu nunca perdi a fé e a esperança, ela era meu maior tesouro desde quando engravidei, me senti tão feliz eu e minha filha Lavinny. Eu orava todos os dias para Deus me dar essa graça mas não sabia que só seria por um tempo. Ela nasceu com 9 meses mas muito abaixo do peso, 1,795 kg, os médicos acharam que ela fosse bebê pig. Com 20 dias de vida os médicos pediram ecocardiograma e descobrimos que ela era uma cardiopatia congênita, foi tão difícil para nós, mas em nenhum momento perdi a minha fé.

Ela precisou ser transferida para outro hospital lá em Passos de Minas para operar do coração, foi uma jornada tão difícil com ela dias e dias de UTI sem nenhuma esperança se ia ficar boa, pois quadro só piorava. Depois de tanta luta, ela apresentou um quadro de melhoras e passou uns dias ela desceu para pediatria. Passou uns 15 dias, ela foi transferida para nossa cidade e ficamos mais uns 3 meses no hospital, depois fomos para casa e a história continua com muita luta. Hoje ela é um anjo que deve estar alegrando os céus com seu sorriso que mesmo quando ela estava passando mal, estava sempre sorrindo e feliz.

Era um bebê sorriso que transmitia a beleza do céu e a luz de Deus, de nossa senhora e dos anjos. Em um quarto de hospital pude aprender tanto, que a maior riqueza está em como a gente enxerga as coisas, com amor é possível vencer os sofrimentos.Ela me ensinou que em meio ao sofrimentos nunca podemos desistir de lutar e acreditar em Deus e lutar com todas as forças pelas nossas vidas. Eu vi minha filha parada por 40 minutos, eu vi o quanto ela lutava pela vida mas viemos por um propósito de Deus que quando terminar também iremos partir. Eu acredito que ela terminou o dela e foi morar com papai do céu, lá ela não sente dor e não tem sofrimentos, só alegria em Deus, o melhor lugar.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.