31 outubro 2022

Ajude a Mamãe Rosimar

A Rosimar está passando por uma situação delicada e precisa de você. Com três crianças para criar, ela está precisando de muita ajuda. Juntamente com Samuel (2 meses), João (1 ano e 3 meses) e Lara (6 anos), ela foi despejada por falta de pagamento de seu aluguel: foi demitida de seu emprego quando estava grávida e não sabia, não sendo readmitida - esse caso está, inclusive, sendo apoiado em via judicial pela ONG.

Samuel, um de seus filhos, nasceu prematuro e, sem o básico para viver, cuidar de uma criança em situação de prematuridade é extremamente difícil.

Sem dinheiro, passando um tempo internada por conta da pré-eclâmpsia junto com o prematuro, ela não tinha onde morar. Precisou procurar um lugar mais acessível que pudesse pagar com a ajuda do pai de sua filha mais velha, pois o pai de Samuel e o pai de João são totalmente ausentes.

Mesmo assim, é impossível pagar o aluguel com o valor, além de tudo, ela precisa de ajuda para compra de medicamentos, alimentos e itens de higiene.

Atualmente é prioritário juntar o valor para garantir um lar para a família, como também ajuda com fraldas, polivitamínicos, transporte para as consultas e necessidades básicas.

Envie sua doação para o PIX claudiahr1@gmail.com, da nossa Coordenadora da Campanha, Claudia Geovani.

Veja a divulgação dessa campanha no nosso Instagram aqui.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta campanha

Últimas Notícias

Receba as novidades

Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.