26 de Junho de 2024

26 semanas e 3 dias

Sou Rayanielle mãe da Aylla Vitória, já tinha tido uma perda, minha chance era 5% de engravidar novamente, depois de 6 anos descobri que estava grávida, com 17 semanas, começaram as lutas, comecei a ter sangramento e com 20 semanas entrei em trabalho de parto.

Meu colo estava fechado, fui transferida de Campo Novo do Parecis - MS, para Sorriso MS, onde fiquei de repouso absoluto até às 26 semanas e 3 dias, tive descolamento de placenta, tiraram Aylla às pressas porém já tinha perdido todo líquido amniótico. Aylla nasceu com 780gr e 30cm, foi diretamente entubada, permaneceu durante 4 meses na UTI neonatal, sendo que quase 3 meses entubada, pois ela tem broncodisplasia pulmonar, e dificultava um pouco a respiração dela.

Aylla teve diversos problemas na UTI neonatal, mas o pior era o pulmão, muitas das vezes ouvia que ela não ia conseguir. Hoje minha filha é a prova que milagres existem, que Deus pode fazer o possível e impossível acontecer. Aylla já está com 1 ano e 7 meses, já passou por mais 7 internações, porém o pior já passou.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.