• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

Representante da ONG Prematuridade.com vence concurso #VidadePrematuro

15/05/2018 A história vencedora foi Carta para minha filha no dia da sua alta, escrita por Pamela Gallo sobra sua filha prematura Julia, representando a ONG Prematuridade.com. (Foto: Arquivo pessoal)

O Concurso Cultural #vidadeprematuro tem como objetivo compartilhar experiências, informações e histórias reais sobre bebês prematuros e/ou cardiopatas. Na ação realizada pela empresa AbbVie, concorreram em votação aberta ao público, representando a Associação Brasileira de Pais de Bebês Prematuros - ONG Prematuridade.com, as histórias da mamãe Agda e sua Amora (história 5, Amora Emocional) e da mamãe Pamela e sua Julia (história 6, Carta para minha filha no dia da sua alta). Cada autor dos textos concorrentes escolheu uma organização para ser beneficiada com um prêmio de 10 mil reais. 

A votação foi encerrada no site www.prematuro.com.br e os resultados foram divulgados. A AbbVie Brasil, responsável pelo concurso, agradece a paciência e pede desculpas nos ajustes realizados no cronograma ao longo do processo do concurso. A contagem dos votos foi realizada pela plataforma Survey Monkey. Abaixo, os detalhes:

· A história vencedora do concurso foi "Carta para minha filha no dia da sua alta", representando a ONG Prematuridade.com, com 68.04% dos votos. 
· Lembrando que os textos finalistas foram: Uma lição de amor para a vida inteira e Vencendo as barreiras e os preconceitos (representando a ONG ACTC), Meu conto de fadas e As pequenas grandes coisas da vida (representando a ONG Pequenos Corações) e Amora Emocional e Carta para minha filha no dia da sua alta (representando a ONG Prematuridade);
· A ONG e a vencedora serão contatadas diretamente para detalhes sobre a premiação.

Parabéns por todas as histórias enviadas. Com certeza compartilhar experiências como essas fazem a diferença na vida de muitas pessoas.
Nosso agradecimento especial é para as queridas Pamela Gallo e Agda Dias pela dedicação e colaboração. Estamos muito felizes por ter ganhado com vocês! 

Muito obrigado a todos que votaram.

Um beijo,

Equipe Prematuridade.com



Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se