• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

O grande milagre de Miguel

04/04/2017 miguelcomlogo04

"Olá, sou Marcella e vou contar para vocês um pouco do meu testemunho para que todos saibam que Deus é fiel e que nada está oculto dos seus olhos.

Estava grávida do meu segundo filho. Uma gravidez maravilhosa, na qual levava a minha vida normal. Trabalhava, passeava, fazia o pré-natal e tudo estava ok. Até que comecei a sentir muitas dores do nada e fui ao hospital. Chegando lá, a médica me examinou, fez uma ultra e me disse que o bebê estava ótimo e que não estava nem aí para mim, hehe

Pois é, mas a dor só piorava e dentro de algumas horas a médica voltou a examinar e falou: "Nossa, você evoluiu um trabalho de parto muito rápido!". Fomos ao centro cirúrgico e lá o Miguel nasceu. Um verdadeiro milagre! Em um parto normal, a médica teve a maior surpresa: dois nós verdadeiros no cordão umbilical. Isso mesmo. Dois nós e o bebê está vivo!

Ele veio ao mundo com 31 semanas. Ficou 30 dias na UTI Neo sem nenhuma intercorrência para honra e glória do Senhor. Hoje com 1 ano e 5 meses é a coisa mas rica desse mundo!

Então, li uma matéria esses dias na qual diz que, segundo pesquisas, o nó verdadeiro ocorre em 0,5% a 2% dos partos e é quase impossível ser diagnosticado antes do parto e, quando diagnosticado, opta-se pelo parto cesário pois o parto normal, devido às contrações, é fatal. Então, está ai para você que não acredita que Deus faz milagres.
#Omilagresoueumiguel❤"

(relato da mamãe Marcella, enviado em 2017)



Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se