• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

O anjo João Emanuel

16/02/2018 João Emanuel.

"Depois de dez anos, eu e meu marido decidimos ter outro filho. Engravidei, mas logo começaram as complicações. Tive colo uterino muito curto (insuficiência istmo-cervical), tive que parar de trabalhar por uns dias, mas não teve jeito. Comecei a sentir dores fortes e fui para o hospital. Pouco tempo depois, já estava para nascer. Foi muito rápido! Nasceu João Gabriel, um anjo com 780 gramas, que ficou aqui por 25 minutos e hoje está ao lado do senhor.´

Passaram-se 8 meses e lá estava eu grávida novamente. No início foi tranquilo, mas novamente o mesmo problema. O repouso agora era total! Parei até de trabalhar, mas aconteceu de novo. Para a honra e glória do Senhor, deu certo. Fiquei internada 12 dias devido a bolsa rota, mas a placenta descolou. Fizeram uma cesária e logo outro anjo nasceu: João Emanuel, com 27 semanas. Ficou 40 dias na incubadora e o trouxe para casa com 1,960kg para a alegria da nossa família.

Hoje, com 1 ano e seis meses, seu nome diz tudo: João Emanuel. Não esquecendo de agradecer a toda equipe obstétrica do Hospital Santa Rosália, de Teófilo Otoni (MG) ,#Utim neonatal e Ucinco #ABENCOADOS & ABENCOADAS. Agradecendo também a titia Ma e a minha comadre Vava, meu muito obrigada de coração. Todo dia é dia de agradecer!"

(relato da mamãe Juliana Pereira dos Reis, enviado em 2017)



Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se