• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

Meu guerreiro Lorenzo

18/01/2018 Lorenzo.

"Tive dois abortos, então decidimos ir atrás de um tratamento para verificar o que estava acontecendo. Deus colocou Dra. Karina, uma ginecologista e um anjo enviado por Deus em nossas vidas, que nos indicou uma clínica pra fazer nossos exames. Quando tudo já estava dando certo, eu engravidei novamente e aí começamos a nossa história.

Tudo estava correndo bem quando comecei a sentir contrações. Corri ao médico, que me pediu uma ultra. Foi visto que precisaria ser internada urgente pra retirar meu bebê que não estava mais crescendo na minha barriga e o líquido estava secando. Foi muito difícil, mas minha fé em Deus não deixou que em nenhum momento eu desistisse de acreditar que tudo daria certo.

Com 32 semanas, chegou meu biscoitinho no dia 19/10/2016, pesando 1,215kg, 47cm, perfeito sem nenhuma dificuldade. Ficou 10 dias na UTI neo por causa de alguns medicamentos e logo transferido pra UCI onde ficaria para pegar peso, ficando internado no total por 43 dias. Não aceitou o peito quando me deixaram amamentá-lo, só aceitou a mamadeira.

Hoje, com 9 meses de idade cronológica é um rapaz lindo, super esperto, saudável e já está querendo andar! Eu só tenho a agradecer por tudo que passei, pois, mesmo sendo sofrido, acredito que Deus me escolheu pra viver tudo exatamente como está sendo e é uma bênção! #gratidão #maedeprematuro"

(relato da mamãe Marysa Vilasboas Frota, enviado em 2017)



Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se