Notícias

Notícias

28.01.2014

Chupeta e bico de mamadeira para prematuros: saiba mais


Olá, queridos amigos!

Em função do relato de muitos pais sobre a dificuldade de encontrar produtos para prematuros, decidimos lançar a primeira loja virtual brasileira dedicada aos pequenos, a Loja Prematuridade.com, há cerca de 1 ano atrás.

Sempre houve uma grande procura por chupetas e bicos de mamadeira tamanho prematuro.

A questão é a seguinte: a informação que sempre tivemos é que esses dois produtos são de uso hospitalar e só poderiam ser vendidos sob prescrição médica. Acreditamos que a razão disso possa ser em função do risco que esses objetos podem representar ao bebê depois que ele está maiorzinho (risco de engasgo).

Por isso, não vendemos nenhum desses produtos na nossa loja virtual. O que dispomos lá são mamadeiras cujas roscas servem para o uso do bico da mamadeira tamanho prematuro.

O problema é que inúmeras lojas virtuais, até mesmo de grandes redes multinacionais, vendem esses produtos normalmente na internet.

Para podermos passar a informação mais correta a vocês, fomos atrás da NUK ®, fabricante da chupeta e bico de mamadeira tamanho prematuro disponíveis no mercado brasileiro.

Perguntamos a eles se o bico de mamadeira e a chupeta para prematuros são produtos de uso estritamente hospitalar e como deve ser feita sua comercialização.

Tentamos contato pelo telefone no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), mas a ligação não chegou em nenhum atendente depois de várias tentativas. Também enviamos emails para contato@nuk.com.br. Até o momento, não tivemos retorno algum.

Esperamos ter uma posição oficial e definitiva da NUK ®a para então publicarmos aqui.

[veja o retorno da NUK ao Prematuridade.com sobre essa questão aqui]

Queremos que todos estejam a par dessa informação, pela segurança de todos os prematurinhos do Brasil.

Para conferir outros produtos, como fraldas para prematuros, suporte para pescoço e roupinhas para prematuros, conheça nossa loja!

Um abraço carinhoso,

Equipe Prematuridade.com

    Compartilhe esta notícia

    Histórias Reais

    Veja histórias por:

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.