• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

Anna Julia, minha vitória

26/12/2017 Anna Julia.

"Meu nome é Denise e há 17 anos tive um parto prematuro muito complicado. Minha filha nasceu de 27 semanas, pesando 800 gramas. Aos dois dias de vida, contraiu uma infecção hospitalar. Foi muito difícil ver aquele serzinho com quem tanto sonhei ali lutando com uma força descomunal pala vida. Ela lutava tanto, tinha tanta vontade de viver que eu me fortalecia na força de uma criança que cabia na palma da minha mão. Ela lutou muito pela vida, lutamos juntas. Foram várias derrotas, mas inúmeras vitórias. Foi difícil? Foi e muito, mas Deus na sua infinita sabedoria sabe o que faz.

Após 46 dias na UTI neonatal, ela teve alta. Me vi com um bebê de 1,285kg no colo e pensei: "Agora é tudo comigo, sem médicos, sem enfermeiras e sem a estrutura de um hospital. Due Deus me dê forças e sabedoria para criar este ser que depende de mim". Fomos para casa e, como toda mãe de prematuro sabe, não é fácil, mas com muito amor, dedicação e carinho conseguimos vencer os primeiros meses. Tivemos algumas pedras pelo caminho, mas removemos todas, e com essas pedras eu construí o castelo da minha princesa.

Hoje ela tem 17 anos, é linda, é tudo que sempre sonhei. E posso dizer com todo o meu coração que tudo valeu a pena, que com toda a certeza do mundo aprendi que Deus sabe exatamente o que podemos suportar."

(relato da mamãe Denise Simone dos Santos Trindade, enviado em 2017)



Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se