• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

A luta da princesa Sarah Letícia

10/12/2017 Sarah Letícia.

"Senti um misto de emoções quando vi minha filha lutando pela vida na incubadora na UTI. Aos nossos olhos, um bebê tão pequeno e frágil, mas com a força de um gigante.

Sarah nasceu no dia 04/06/2017, de 28 semanas, pesando 760 gramas, e medindo 30 cm. O parto prematuro aconteceu devido à uma incisura na artéria uterina que bombeava pouco sangue para o bebê e também ocasionava a pressão alta. Comecei com a medicação e a pressão só aumentando. Meu GO achou melhor interromper a gravidez e retirar o bebê, pois teria mais chance fora do que dentro da barriga. No hospital que estava não tinha vaga na UTI e me mandaram para outro hospital longe da minha cidade.

Foram longos 80 dias internada entre UTI, UCI e Canguru, sendo 14 deles entubada e 10 dias no CPAP. Nossa pequena enfrentou persistência do canal do coração aberto, teve sepse, rebaixamento do fígado, hemorragia pulmonar, necessitou fazer 2 transfusões de sangue, entre outras complicações.

Depois de 78 dias de internação, Sarah Letícia teve a tão sonhada alta pesando 1,830 kg. Foram dias de lutas e vitórias, o Senhor ouviu nossas orações e nos permitiu retornar para casa com a nossa princesa! Nossos dias de vida não serão suficientes para agradecer ao nosso bom Deus. Obrigada a todos amigos e familiares por nos cobrir de orações e cuidado. Nosso sentimento é de GRATIDÃO."

(relato da mamãe Ialye Henrique, enviado em setembro de 2017)



Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se